segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moda neon!

Oi neosidades!Hoje o assunto abordado(falando difícil kkkkkkk) é esse mesmo : NEON!!!
Quem gosta de se destacar nas fotos(como eu) , fazer com que pessoas torçam o pescoço quando você passa(tipo eu) e quer sempre aparecer(assim como eu) , fica a dica : use roupas NEON!Além de estarem na moda , com elas você se destaca bastante.Vejam algumas fotos :



 #OMG

Se você usar várias peças pretas , por exemplo , e um casaquinho rosa NEON em um aniversário , existe 99,9% de chances de você se destacar mais que a aniversariante!!!kkkkkkkk!Roupas NEONS são lindas , mas cuidado para não abusar e ficar parecendo uma árvore de Natal!
Bom , é isso.Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos NEONS!

3 comentários:

  1. Bem, para fazer um banner com fundo transparente é só salvar um fundo transparente! Depois faço um tutorial no meu blog, segue? http://garota-anormal-bs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E também, que programa você usa para fazer banner?

    ResponderExcluir
  3. Tá, faça o seu banner e use esse tuto: http://monsterhigh-skull.blogspot.com.br/2012/08/tuto-pedido-de-isa.html Claro, essa Isa não sou eu.
    Agora, para botar o link da imagem você clica com o botão direito do mouse, clica em copiar url da imagem e bota no comentário ou bota em uma postagem e eu copio.
    Bjs ( comentário grande )!

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!