quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tag+Afiliação

Olá Come-comes!Acabei de receber uma tag do blog Só para Meninas.É uma tag musical.
As regras :
--Abrir a pasta de músicas do seu computador e colocar todas pra tocar
--Colocar na ordem correta em cada lugar
--Não trapacear
--Mandar para 3 blogs avisando-os sobre
A tag:

  1. Música do meu nascimento : I'm Yours---Jason Mraz
  2. Música do meu primeiro aniversário : Firework---Katy Perry
  3. Música do meu casamento : Only Girl---Rihanna
  4. Música favorita : The Time---Black Eyed Peas
  5. Música que ainda vai me trazer algo bom : Club Can't Hadle Me---Flo Rida
  6. Música da sorte : Stereo Love---Edward Maya
  7. Música que mais combina comigo : Loca---Shakira(kkkkkkkkkkkkkkkk)
  8. Música que significa o que estou sentido agora : Someone Like You---Adele
  9. Música da minha viagem mais legal : Hey , Sol Sister---Train
  10. Música da minha morte : What makes you beaultiful---One Direction(rsrsrsrsrsrsr)
Passo para :
Rascunhos de Caneta
Teen List
Fanfics Mania

Bom , como alguns devem ter percebido , eu acrescentei ao blog uma elite de afiliados.Quem quiser se afiliar , basta entrar na página de afiliação.
Bom , é isso.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!