sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagens da Páscoa!

Olá meus ovos de Páscoa!Tudo bom?Hoje , vou postar algumas fotos sobre a Páscoa!Algumas engraçadas , outras fofas.





Parece minha irmã...kkkkk




Eu quero esses coelhinhos!


kkkkk!Éras do coelho chato!

Deixa que eu te tiro do castigo!kkk!




Eu quero esse ovo(bem podia ter um livro aí dentro...)kkk!
Por favor , tente não espantar as criancinhas!Deixa pra lá , já conseguiu...
Bom , meus amores , é isso.
Beijos e boa Páscoa!





P.S:Ainda estou esperando meus ovos , hein!!!!!Não se esqueçam!

Um comentário:

  1. Ai feliz páscoa!E ai Dona Feli.To morta de saudades dos posts viu?Me fala seu email para agente conversar!Beijinhos!
    juju-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!