sábado, 2 de março de 2013

Princesas indo para a escola!+Divulgação!

Olá!Tudo bem?Eu vi no blog Teenage Fabulous alguns desenhos das princesas Disney com roupas escolares!São lindas!

Rapunzel(Enrolados)
Linda!Parece comigo!kkkkkkk
Jasmine
Muito fashion esse detalhe da bolsa!
Bella
Muito meiga!
Esmeralda
Adorei essa saia curtinha!
Pocahontas
Que chique!
Mulan
Que fofa , Mulan!
Aurora
Que paty!
Branca de Neve
Ah , que linda!
Tiana
Estilo cropped!kkkk!
Cinderela
Quanta delicadeza!
Ariel
Ousada...amei!
Todas

Minhas favoritas : Cinderela , Ariel , Aurora e Rapunzel!E vocês?
Créditos : Teenage Fabulous e Nina D-Lux

Divulgação

Blog : Teenage Fabulous
Dono(a) : Rick
Minha opinião : um blog muito lindo e delicado!Vale seguir!

Bom , é isso.
Beijos!

3 comentários:

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!