terça-feira, 16 de abril de 2013

Evolução dos brinquedos!


Olá Koalas!Tudo bem?Hoje o post é bem interessante.Muitas de vocês devem ter Pollys , Ponys e LPS's ,  certo?Percebem que eles mudam , não percebem?Então vamos fazer uma retrospectiva!Todos os créditos ao cammietoysandloves.blogspot.com.

  • Pollys

Na sua primeira geração , as Pollys eram bem pequenas , medindo dois centímetros , e até seus playsets cabiam no bolso.De lá pra cá , ela evoluiu muuuuuuuuuuito!!!Na terceira geração , ela tinha uma cara de 16 ou 17 anos.Na quinta geração , ela apareceu com os olhos bem grandes!Agora eles ficaram menores(pouca coisa)!Tenho 40 Pollys da terceira e quarta gerações.E sete da quinta.

  • My Little Pony

Quando surgiram , eles eram mais parecidos com pôneis de verdade do que com de brinquedo.Depois , ficaram mais elegantes.Na terceira geração , na minha opinião , eram beeem mais bonitinhos!Depois ficaram com aspecto mais infantil e com olhos grandes.Hoje em dia , os olhos diminuíram e os Ponys cresceram.Só tenho a terceira geração.

  • Litlle Let's Pet Shop

Eles mudaram bastante , sinceramente!Antes eram de plástico duro e tinham olhos pequeninos.Depois ficaram muito melhores , com olhos grandes , cabeças que balançavam e um ímã em uma pata.Hoje em dia não possuem mais o ímã , o que me decepcionou , e são feitos de um plástico mais simples.A maioria dos meus são  da segunda geração.Tenho só uns quatro da última geração.

E aí , gostaram?Qual a geração favorita de vocês?
Bom , é isso.
Beijos!

Um comentário:

  1. Tinha algumas Pollys de 3° geração e My little Ponys de 1° a 3°. Dei todos pra minha priminha. Doeu, é claro que doeu, mas ninguém precisava saber, então sorri. kkkk Sorry. Então... Eles tão ficado mó zuados né não? E a Barbie então, que nem mais dobrar a perna a bichinha dobra! Agora até trocar de CABEÇA ela tá trocando! E a gente achando bizarro que a barriga da Barbie gravida saía... Onde esse mundo vai parar?

    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!