sábado, 1 de fevereiro de 2014

A Culpa é das Estrelas-O Filme!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meus amores!Tudo bem?Estavam com saudades?Eu estava!Bom quem já leu o livro A Culpa é das Estrelas com certeza se apaixonou(eu sim!!!!)e quem não leu necessita ler!Bom,a novidade é que agora,neste ano terá o filme do livro!

O trailer já está na internet pra quem quiser ver(clique aqui!!!!) .
Trago aqui pra vocês o maravilhoso elenco deste tão sonhado filme:

  • Nome:Shailene Woodley
  • Personagem:Hazel Grace Lancaster

Poster Shailene Woodley


  • Nome:Ansel Elgort
  • Personagem:Augutus Waters
Poster Ansel Elgort



  • Nome:Nat Wolff
  • Personagem:Isaac
Poster Nat Wolff



  • Nome:Laura Dern
  • Personagem:Mrs. Lancaster(mãe da Hazel)
Poster Laura Dern



  • Nome:Willem Dafoe
  • Personagem:Peter Van Houten

Willem Dafoe

















  • Cartazes do filme:
A Culpa é das Estrelas : Poster               A Culpa é das Estrelas : Poster



  • Previsto para:06/06/2014

Créditos pelas informações e imagens: Adoro Cinema e Cinema 10

Bem,agora é só esperar...esperar...esperar...NÃO QUERO ESPERAR!!!!!Mas,fazer o que,né?!
Se você quer mais informações do livro pode entrar no meu outro blog:Amiga dos Livros.
Bom,meu amores,é isso.
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu ainda não li o livro, mas estou ansiosa para fazê-lo.
    Ouvi muitas pessoas que leram o livro falando dos atores, mas eu achei eles fofos, talvez minha opinião mude quando eu ler o livro ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!