quarta-feira, 4 de junho de 2014

Coisas básicas pra você fazer na sua casa quando ganhar na mega-sena(parte 2)

Olá!Tudo bem?Bem,agora estou de férias e vou ter mais tempo para postar,coisa que não tinha faz tempo.Lembram daquele post que eu fiz sobre casas chics?Hoje é a parte dois!

Cinema,piscina...


Campo de mini golfe particular!
Uma adega escondida!(será que tem Jolimont lá?...)
Um mega closet pras suas roupas e as dos vizinhos também!
Uma piscina enorme em uma mansão enorme.Nada mais óbvio!
Quarto pra hóspedes...ou quadrigêmeos!
Um cinema particular!
Agora nem os pais reclamam das crianças nem as crianças dos adultos!
Bom,meus amores,aguardem a parte 3!
Beijos!

Um comentário:

  1. Qnd eu ganhar né kkkkkk por enqnt essas coisas ficam só nos sonhos hehe
    yaa feli! Sou a Juju Kawaii lembra de mim uehuehue voltei pra blogosfera vou iniciar o blog em agosto. http://docehiragana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
#Não xingar ninguém
#Não falar palavrões
#Respeite todos
#Se quiser colocar o link-me deste blog no seu,pergunte antes ou avise depois,mas AVISE!
#Se está seguindo meu blog agora(obrigada!),comente o link do(s) seu(s)
Obrigada por comentar!